Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:02

Prefeito determina medidas imediatas para solucionar problemas de enchentes em Campo Maior

O Prefeito Paulo Martins disse que somente neste final de semana choveu mais de 150 mm e se persistir dessa forma terá que decretar estado de calamidade.

 

O Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins visitou vrios pontos de Campo Maior na manh desta segunda-feira acompanhado da equipe da Secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil no intuito de encontrar soluo para os problemas de acumulo de gua na cidade.

O primeiro ponto a ser visitado foi na Rua Luzilndia no Bairro Cidade Nova, onde foi feito um canal para desobstruir a passagem da gua e o gestor determinou que sejam colocadas manilhas para liberar a rua.

O prefeito tambm orientou sua equipe a iniciar ainda nesta tarde de segunda-feira (25) a construo de outro canal na regio que prximo ao Loteamento Carnabas.

A Prefeitura tambm ir desmanchar o desvio feito ainda na dcada de 90 para a construo da ponte principal do Rio Long na BR-343. O desvio passa por dentro de um terreno particular, e o proprietrio j foi informado pelo Prefeito. Esse desvio est impedindo o fluxo do leito do rio e provocando grande parte das enchentes de Campo Maior porque est dificultando o escoamento da gua de outros rios como o Pintadas, explicou o gestor.

O Prefeito Paulo Martins disse que somente neste final de semana choveu mais de 150 mm e se persistir dessa forma ter que decretar estado de calamidade.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades