Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:17

Criança de 05 anos morre afogada em piscina na zona rural de Pedro II

Familiares e amigos tentaram reanima-lo, mas infelizmente ele já estava sem vida.

 

Na tarde deste domingo dia (16), por volta das 16 horas, um garotinho de 05 anos de idade, morreu afogado em uma piscina na Localidade Mufumbo município de Pedro II.

De acordo com informações do proprietário da residência, o pai da criança que prestava serviços pra família, pediu para levar a esposa e os filhos, um de 03 e de 05 anos para tomar banho na piscina, quando em um momento de descuido o garotinho de 05 anos acabou se afogando.

Ainda de acordo com informações do proprietário da casa, no momento a criança estava sozinha na piscina, ao perceber o ocorrido, familiares e amigos tentaram reanima-lo, mas infelizmente ele já estava sem vida.

Diante da situação, a família percebendo que a criança já estava sem vida resolveu não acionar a polícia e nem trazer o corpo para o hospital, apenas acionou a funerária para recolher o corpo para o sepultamento.

Diante da situação, nossa reportagem entrou em contato com o Conselho Tutelar de Pedro II e fomos informados que o caso não foi comunicado ao orgão. 

FONTE: FM IMPERIAL/FOTO ILUSTRATIVA

Bianca Viana

Mais de Geral