Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:53

Garota de 15 anos é apreendida com pistola e R$ 4 mil no Piauí

Os policiais estavam em operação na cidade quando avistaram a adolescente e fizeram a abordagem

 

Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (10), no vilarejo de Barra Grande, localizado no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Segundo a PM, ela estava de posse de uma pistola de uso restrito, uma porção de droga e cerca de R$ 4 mil em espécie.

Segundo informações do Portal Meio Norte, ela foi encontrada em uma espécie de cabana. Os policiais estavam em operação na cidade quando avistaram a adolescente sentada diante de uma mesa em atitude suspeita. Eles decidiram abordar a garota, e localizaram a arma.

Imagem: Divulgao/Polcia MilitarImagem: Divulgao/Polcia Militar

"A menor relatou que uma mulher conhecida dela, pediu para a mesma receber uma encomenda na praia de Barra Grande e posteriormente entregar para outra  pessoa que chegaria em um veículo no local da abordagem. A menor infratora disse ainda que não conhecia a pessoa de quem ela recebeu a encomenda na praia de Barra Grande, como também não sabe para quem ela entregaria a tal encomenda", disse a Polícia Militar, em nota.

Ainda segunda a polícia, o local da abordagem fica em uma área de vegetação e já foi palco de confronto entre as forças de segurança e criminosos. "A barraca era cheia de poços, que teriam sido feitos visando serem utilizados como armadilhas", disse a PM.

A adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Bianca Viana

Mais de Polícia