Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:23

Suspeitos são presos por furtar cavalos para cometer crimes no Piauí

Segundo a PM, um dos suspeitos foi baleado por rivais minutos antes de ser localizado. Os dois homens teriam furtado o cavalo de dentro de um haras localizado próximo à BR-316, na saída Sul de Teresina.

 

Dois homens furtaram um cavalo e cometeram pelo menos um assalto antes de serem presos na manhã de domingo (9), em Teresina. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos, Márcio da Silva Torres, foi baleado por rivais minutos antes de ser localizado. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, ele e o outro suspeito, Francisco de Assis, foram encaminhados na Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com a PM, os dois homens teriam furtado o cavalo de dentro de um haras localizado próximo à BR-316, na Zona Sul de Teresina, por volta das 9h de domingo. Um dos suspeitos trabalha no haras e tinha acesso ao local, o que teria facilitado o crime.

O cavalo foi escondido em uma casa, e em seguida os dois saíram às ruas novamente, e cometeram um assalto a um homem que passava pelo bairro Promorar.

Arma de fogo apreendida com suspeitos de furtar cavalo e cometer assaltos na Zona Sul de Teresina  Foto: Polcia Militar

Minutos depois, a vítima do assalto conseguiu pedir socorro aos policiais que passavam em uma viatura e eles começaram a seguir os suspeitos. Quando os policiais alcançaram os dois homens, um deles atirou na direção da viatura. Os policiais revidaram os tiros. Ninguém teria ficado ferido.

Um dos homens foi preso no local. O segundo foi localizado minutos mais tarde, com um ferimento no ombro feito por um disparo de arma de fogo. Segundo a PM, depois do primeiro encontro com os policiais, o homem teria encontrado com pessoas de um grupo criminoso rival, e foi baleado por eles.

Ainda segundo a PM, o homem recebeu atendimento médico, e os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina. O cavalo foi localizado pelos policiais e devolvido ao haras ainda no domingo.

FONTE: G1 PIAUÍ

Bianca Viana

Mais de Polícia