Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:26

Jovem é assasinado em festa horas após de ser autuado pela polícia no Piauí

O jovem caminhava pela rodovia em direção a um bar que fica localizado em um posto de combustível

 

Um jovem identificado como Cleudiomar Carvalho dos Santos, de 21 anos, mais conhecido como ‘Neném’, foi assassinado com um tiro no abdômen nas proximidades de um estabelecimento onde acontecia uma seresta, na madrugada desta segunda-feira, 10 de janeiro, por volta das 02h. O fato ocorreu às margens da PI-213, no bairro Santa Teresinha, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

De acordo com informações do Blog do Coveiro, o jovem caminhava pela rodovia em direção a um bar que fica localizado em um posto de combustível, onde ocorria uma festa, quando foi surpreendido pelo criminoso que estava em uma motocicleta e ao avistar a vítima já foi sacando uma arma de fogo e lhe atingindo com um disparo.

Populares socorreram a vítima e encaminharam para o hospital da cidade, onde ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.  A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Horas antes do fato, a vítima havia sido autuada pela guarnição em decorrência de uma confusão na praça do Mutirão, ocasião em que foi lavrado em desfavor dele um TCO por porte de arma branca (facão). 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima para Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso. Cleudiomar já tinha passagens pela polícia e já ficou preso na Penitenciária Mista de Parnaíba, sob acusação de tentativa de homicídio contra o vigilante patrimonial, Artur Correia. 

Polcia Militar realizou diligncias no sentido de prender o acusado - Foto: Blog do CoveiroPolícia 

Bianca Viana

Mais de Polícia