Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:38

Operação envolvendo policiais de Campo Maior tem um morto e dois presos

 

Uma operao das polcias de Miguel Alves, Barras e Campo Maior tem um balano parcial deum assaltante morto,dois presos e apreeno de armas, dinheiro e veculonacidade de Miguel Alves (190 Km de Campo Maior). A ao teve incio na madrugada da ltima quinta e segue acontecendo no municpio do norte do Piau.

Ao Em Foco, o comandante do 15 Batalho da Polcia Militar em Campo Maior, Major Etevaldo Silva, disse que a operao tinha como objetivo prender um bando acusado de aterrorizar o municpio de Miguel Alves com assaltos. A ltima ao criminosa dos assaltantes foi o roubo a um supermercado na quarta-feira (20).


Os policiais realizaram um cerco para prender o acusado identificado por Raimundo. Ele revidou disparando contra a polcia. Na troca de tiros acabou sendo morto por um dos projteis.


O acusado Cristhian Feitosa, 19 anos, fugiu do cerco, disparou contra a polcia, mas foi capturado logo depois. Com ele foiencontradauma moto Honda modelo Bros, um revolver e boa parte do dinheiro roubado do estabelecimento comercial.

A operao resultou em um assaltante morto e dois presos


A operao prendeu ainda oacusado natural de Coroat-Ma Francisco Silva Santos, 36 anos. Conhecido com verdo, ele foi preso na tarde dessa quinta.


O Major Etevaldo Silva disse que ao todo so cinco envolvidos com os assaltos em Miguel Alves. Os policiais trabalham agora para capturar outros dois assaltantes.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades