Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:30

Bandidos assaltam comércio e coloca fogo em casa lotérica no Piauí

Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro

 

Dois homens assaltaram um comércio e atearam fogo na Casa Lotérica da cidade de Itainópolis, distante 371 km ao sul de Teresina. O fato aconteceu, no início da tarde desta quinta-feira (9), no centro comercial da cidade.

Segundo informações do portal Cidades na Net, os dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e assaltaram um comércio situado ao lado da Casa Lotérica, onde funciona um correspondente bancário. Após praticar o primeiro assalto, eles partiram para um segundo alvo, a lotérica.

Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro. Para tentar forçar os funcionários a abrirem a porta, os assaltantes derramaram gasolina e atearam fogo, danificando a estrutura da lotérica.

Sem êxito, os dois homens abortaram o assalto e fugiram de motocicleta pela estrada que dá acesso ao município vizinho de Vera Mendes. A ação foi rápida e durou poucos minutos.

O sargento Campos deu características dos assaltantes. Eram dois homens em uma moto Bros. Eles tinham pele morena, um alto e outro baixo. No momento do assalto, a Polícia Militar não estava na cidade.

O sargento Campos, comandante do GPM de Itainópolis, informou que a viatura realizava rondas no centro comercial quando recebeu uma denúncia falsa, por telefone, relatando ter ocorrido um feminicídio no interior do município, e que o autor do crime estaria amarrado.

Bianca Viana

Mais de Polícia