Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:03

Vice Pedro Filho assume prefeitura de Madeiro (PI) após a morte do prefeito

Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes.

 

O vice-prefeito de Madeiro, Pedro Filho (Progressistas), foi empossado nesta quarta-feira (1º) ao comando da cidade em solenidade na Câmara Municipal, substituindo o prefeito José de Ribamar Araújo Filho, assassinado a tiros na tarde do último domingo (28), enquanto assistia uma partida de futebol. 

Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes. “Quero pedir desculpa a todos vocês porque estou um pouco emocionado. É difícil assumir a frente do município nessas circunstâncias. Quando eu entrei nessa casa hoje veio um filme da minha vida, minha vida se confunde muito com a trajetória do compadre Zé Filho, a gente sempre caminhou lado a lado”, lembrou.

“Peço a Deus que me dê sabedoria, que orem pelos familiares do Zé Filho. E gostaria de deixar claro que eu sempre tive meu papel conciliador, mas sempre existe a vaidade, as pessoas que de alguma forma estão lá para fazer o papel de maldade. Nunca tive em momento algum na minha vida problema com alguém, nem pessoal, nem político, nem situação, nem oposição, sempre trouxe paz, sempre respeitei as pessoas cordialmente dentro da forma certa”. 

Pedro Filho pediu que os moradores da cidade não alimentem o ódio, ou rixa política. “Quero dizer aos secretários, vereadores, moradores da cidade, que desarmem seus corações, tirem o ódio. Vamos lembrar desse homem, esse homem que sonhava por uma Madeiro melhor, por dias melhores para cada cidadão, ele vai ficar guardado no fundo do meu coração. Eu peço paz, vamos todos colocar o joelho no chão e orar, pedir conforto. Todos os compromissos que o prefeito deixou serão cumpridos, pela memória dele. Hoje a gente sente muito essa perda, mas vamos continuar o trabalho com respeito”, finalizou.

FONTE: MEIO NORTE

LEIA MAIS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vice assume prefeitura de Madeiro (PI) nesta quarta-feira (01) após a morte do Prefeito

Centenas de pessoas participam de cortejo do Prefeito de Madeiros (PI)

Políticos manifestam luto pela morte do Prefeito de Madeiro (PI)

Wellington Dias lamenta morte do Prefeito de Madeiro (PI) e exige investigação do homicídio

Polícia Civil nega morte de acusado de matar prefeito Zé Filho, de Madeiro

Prefeito de Madeiros-PI é morto a tiros; sobrinho de ex-prefeito é o principal suspeito do crime

 

Bianca Viana

Mais de Política