Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:13

Claudia Leitte é chamada de Genocida por promover festa com milhares de foliões em SP

Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar milhares de pessoas sem máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.

 

A cantora Claudia Leitte foi criticada nas redes sociais após provocar aglomeração em um show no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, neste sábado (27). Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.

 

Na mesma rede social, Claudia Leitte disse que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e "outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo".

A média móvel diária de mortes por Covid--19 registrada no estado foi de 61 pessoas na quarta-feira (24). O valor é 34% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de alta na pandemia. Já a média diária de casos é de 1.289, valor 10% maior do que o de 14 dias, o que aponta tendência de estabilidade.

g1 procurou a organização do evento, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno. Aglomerações em shows têm sido frequentes em outras partes do país com o retorno de apresentações para o público. No interior de São Paulo, um show de Gusttavo Lima reuniu 35 mil pessoas. Em Mossoró, imagens do público no show do cantor João Gomes repercutiram nas redes sociais.

Fonte: G1

Bianca Viana

Mais de Entretenimento