Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:01

Polícia apreende arma e prende homem por ameaçar ex-companheira de morte em Campo Maior (PI)

A equipe da Força Tática deu voz de prisão ao homem e o conduziu para responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Um homem de 51 anos, de iniciais J.F.S., foi preso pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar na manhã deste sábado (20) na localidade Poção 2, zona rural de Campo Maior (PI), ao ser abordado portando um revólver calibre 38. 

A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para o número 190, da Polícia Militar, informando que o homem estava em um bar no bairro de Flores, com a arma de fogo na cintura e afirmava que iria matar sua ex-companheira ainda hoje. 

De posse das informações a central da PM repassou as informações para a viatura da Força Tática, que se deslocou e conseguiu localizar o acusado ao chegar em sua residência. 

A equipe da Força Tática deu voz de prisão ao homem e o conduziu para responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, com os procedimentos necessários na delegacia de Campo Maior.

A Polícia Militar de Campo Maior considera que, com essa prisão e a apreensão da arma de fogo, é possível que um crime de feminicídio tenha sido evitado na data de hoje, uma vez que o acusado estava determinado a tentar contra a vida da ex-mulher, de quem está separado recentemente.

Bianca Viana

Mais de Cidades