Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:39

Homens são presos por roubar trilhos de trem em Campo Maior para vender em S.M do Tapuio (PI)

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos legais cabíveis.

 

Seis homens foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (9), enquanto furtavam trilhos de uma linha férrea no povoado Alto do Meio, em Campo Maior, no Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o material seria vendido em São Miguel do Tapuio.

De acordo com o comandante da PM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, as prisões foram efetuadas após uma denúncia anônima. Durante a abordagem, os suspeitos ainda teriam tentado fugir, mas foram impedidos pelos policiais.

Com os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram recuperados 30 pedaços de trilhos de variados tamanhos, no cargueiro de um caminhão. Conforme o major Etevaldo Alves, os trilhos são produzidos com ferro e foram cortados com o auxílio de um maçarico, aparelho que aplica chamas, aquece e corta o material.

“Os trilhos pertencem à Rede Ferroviária Federal e foram cortados com maçarico para serem vendidos, uma vez que têm alto valor comercial. O destino seria a cidade de São Miguel do Tapuio”, informou o comandante.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: G1 PIAUÍ 

Bianca Viana

Mais de Cidades