Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:58

Time de Altos (PI) anuncia seis reforços após a chegada do novo técnico

Em 2022, além do campeonato estadual, a equipe terá pela frente o Campeonato Brasileiro Série C, e a Copa do Nordeste.

 

A pré-temporada começou agitada na Cidade da Manga e o Altos já anunciou seis jogadores para compor a equipe em 2022. Os nomes surgiram após a chegada do técnico Evandro Guimarães ao Piauí.

Até o momento, os atletas anunciados compõem um misto: por um lado, jogadores que devem atuar pela primeira vez no estado, do outro, atletas que já compuseram o plantel alviverde na campanha que garantiu o acesso à Série C.

Confira os anúncios:

O Jacaré iniciou com o arqueiro Andrey “Pantera Negra”, campeão da Copa do Nordeste com a Bolívia Querida em 2018. Na posição, Marcelo também foi anunciado. O volante Marconi, que estava no Floresta também foi anunciado.

Nas laterais, Júlio Ferrari atuará pelo lado direito e Dieyoson pela esqueda. No ataque, Gustavinho, ex-Paraná.

Atual situação

Após rescindir com o goleiro Mondragon e emprestar Manoel, seu camisa 9 ao Vitória, o Jacaré viu o time se desmanchar após o término da campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Klenisson assinou com os catarinenses do Marcílio Dias, o lateral-esquerdo Crystian teve seu contrato finalizado e a Manga viu Fábio (GOL) e os laterais Gean e Thiaguinho tomarem rumos no Flu-PI, comandado por Marcelo Vilar.

O Jacaré tem contrato com o volante Netinho e o zagueiro Lucas do Carmo na busca pelo quarto título piauiense. Em 2022, além do campeonato estadual, a equipe terá pela frente o Campeonato Brasileiro Série C, e a Copa do Nordeste.

FONTE: GP1 ESPORTE

Bianca Viana

Mais de Esportes