Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:33

Paulo Martins chega de cadeira de rodas para inauguração da Ouvidoria de Campo Maior

Ele decidiu prestigiar a inauguração da Ouvidoria Geral de Campo Maior e posse do Ouvidor Geral por entender que se trata de um momento histórico no município.

 

O Prefeito licenciado de Campo Maior (PI), Paulo Martins reapareceu neste sexta-feira (07) após ficar praticamente isolado por recomendações médicas por conta de um acidente sofrido há vinte dias quando passeava com os filhos no litoral do Piauí. Ele rompeu o tendão de Aquiles e passou por cirurgia para fazer a ligação. Somente nesta semana foi que ele retirou os pontos e colocou o gesso, mas está tendo que utilizar muletas e cadeiras de rodas.

 

Ele decidiu prestigiar a inauguração da Ouvidoria Geral de Campo Maior e posse do Ouvidor Geral por entender que se trata de um momento histórico no município, pois no passado os gestores não aceitavam ouvir a população sobre suas necessidades. “Estamos fazendo uma gestão de muita transparência, seriedade e responsabilidade para dá a resposta para o povo”, disse o Paulo Martins que ao chegar ao evento foi recebido com muita alegria por todos.

 

Ele destacou a questão de ter escolhido colocar a sede da Ouvidoria separada da Prefeitura como um fator para dá às pessoas a liberdade de fazer suas reivindicações e não inibir de falar. O gestor informou que todos os veículos da Prefeitura terão identificação com o contato da Ouvidoria.

 

Paulo Martins falou ainda sobre política. “A credibilidade politica no Brasil não é boa, mas não podemos ser tratados igual aos outros”, ressaltou.

 

Ao tomar posse, Luiz Cadeira disse que a sua principal missão será dar a resposta em tempo hábil. Ouvidoria terá email, link no site da prefeitura, whatsapp, telefone e página no facebook. “Nos comprometemos em agir para retornar o contato dos usuários dando a resposta, de preferência a que ele espera, que é a resolução dos problemas”, falou Luiz.

 

A Vereadora de Teresina, Tereza Brito, que é presidente estadual do PV, partido da Prefeita em exercício Silvia do Caú, esteve na solenidade e disse que nenhum prefeito consegue fazer tudo, mas que a ouvidoria é uma maneira da gestão ouvir as pessoas e saber de suas necessidades. Ela destacou ainda a confiança do prefeito Paulo Martins na sua vice-prefeita Silvia do Caú.

 

O Deputado Estadual Aluisio Martins falou que a Ouvidoria é um canal direto da população com a administração e uma maneira de mostrar cada vez mais transparência e comprometimento da gestão em resolver os problemas da cidade.

 

A Prefeita em exercício, Silvia do Caú ressaltou os resultados da gestão da qual ela faz parte e citou a qualidade da água como um dos pontos fundamentais. “Só em oferecer uma água 100% tratada já é um grande avanço para o município”, disse a gestora parabenizando e desejando boa sorte a Luiz Cadeira.

 

Praticamente todos os secretários municipais participaram da solenidade que foi bastante prestigiada.

 

Fotos relacionadas

Mais de Cidades