Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:07

Carreta carregada de cerveja tomba na BR-343 em Campo Maior (PI)

A Polícia Rodoviária Federal - PRF, está no local realizando as digilências cabíveis.

 FOTO: REPRODUÇÃO WHATSAPP

Na tarde deste domingo (17), um carreta carregada de cerveja tombou após desviar de outra carreta na BR-343, na entrada do povoado Água Fria, zona rural de Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo informações de testemunhas que gravaram vídeos do momento do acidente, o veículo com o carregamento tentou desviar da outra carreta que vinha no sentido contrário, devido o peso da carga, acabou tombando na pista caindo no sentido do acostamento. Outras carretas que vinham logo atrás acabaram se envolvendo no acidente causando engavetamento.

Motoristas que passavam no local, pararam os veículos e conseguiram pegar um pouco da carga que possuia cervejas em latinhas, devido o material não ser quebrável, grande maioria não foi perdida. "Muita cerveja aqui. Eu já peguei as minhas. Não pode pegar não, mas já peguei umas trinta caixas. Show, chama menino que é nós", disse um dos motoristas.

O motorista teve apenas lesões leves. A Polícia Rodoviária Federal - PRF, está no local realizando as digilências cabíveis. O trânsito continua lento.

Bianca Viana

Mais de Cidades