Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:00

Dupla aponta arma e leva 3 mil de padre em José de Freitas

Os bandidos conseguiram levar aproximadamente R$ 3.000,00 ( três mil reais) e todos os documentos pessoais do padre.

 

O Padre Francisco Alves, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, localizada no Bairro Cidade Nova em José de Freitas, foi assaltado na noite desta quinta-feira (15/01). O fato aconteceu no Bar o Buré, localizado na Rua Ferdinand Freitas, próximo ao Estádio Jacozão.

 

De acordo com informações do site Realidade em Foco, o padre Francisco Alves estava na frente do bar conversando com amigos  quando dois homens em uma motocicleta armado de revólver abordaram o padre e anunciaram o assalto.

 

Os  bandidos conseguiram levar aproximadamente R$ 3.000,00 ( três mil reais) e todos os documentos pessoais do padre. Após a ação delituosa os bandidos fugiram com destino ignorado. A polícia realizou várias diligências no sentido de capturar a dupla, mas não lograram êxito.

 

ARRASTÃO

Já na manhã desta sexta-feira (15/01), dois bandidos em uma motocicleta armados realizaram um verdadeira  rapa na cidade. O primeiro assalto aconteceu na Padaria Doce Mel, quando dois bandidos entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto e levaram todo dinheiro do estabelecimento.

 

O Segundo assalto aconteceu na rua Jaime Fortes, no Cento da cidade, quando os bandidos chegaram  em um salão de beleza e anunciaram o assalto. “O assaltante chegou ao salão e mostrou a arma para as pessoas que se encontravam no estabelecimento e roubou os dois celulares”, conta o delegado Hildson Leal que já está investigando o roubo.

 

O cabo-PM Adão que esteve na Panificadora Doce Mel logo após o assalto, informou que o bandido utilizou uma Moto Pop, na qual conseguiu fugir. Adão disse que a polícia já tem um suspeito de ter praticado os assaltos.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia