Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:51

PI: Homem morre em grave acidente após sair de moto para comprar lanche para os filhos

A colisão foi violenta e o motociclista teve morte imediata.

 Com informações do cidadesnanet

Um homem identificado pelas iniciais M. S. O. foi preso na tarde desse domingo (03/10) na Localidade Tabuleiro, na zona rural município de Santa Cruz do Piauí, a 306 km ao sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava agredindo e ameaçando de morte os próprios pais. 

O sargento Saulo Sousa, comandante do Grupamento da Polícia Militar, informou que o pai do suspeito ligou pedindo ajuda e relatando que seu filho, estava ameaçando a ele e sua esposa.

"Foi relatado pelo denunciante que o acusado haveria cometido agressões físicas conta ele e a esposa, e os ameaçado com uma faca de cozinha, momento em que ele requereu que a guarnição PM fosse com urgência até o local da ocorrência, a sua casa”, disse Saulo.

Policiais de Santa Cruz do Piauí e de Wall Ferraz foram até o local e encontraram o suspeito na frente da casa dos pais dele  Foi feita a abordagem e encontrado em poder do mesmo a arma branca com o mesmo.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Oeiras, onde poderá responder pela prática de violência doméstica e ameaça contra os pais.

Bianca Viana

Mais de Polícia