Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:44

Em última rodada, Caiçara perde para o Piauí e ambos não são classificados para série A do Piauiense

O Piauí perdeu 4 pontos nos tribunais, e esse fator foi crucial para a não classificação do Rubro-Anil. Corisabbá venceu e está na elite do futebol piauiense em 2022.

 

Em último jogo da 10° rodada da série B do Piauiense, o Caiçara perdeu por 3x2 para o Piauí neste domingo (03) no estádio Albertão em Teresina. O time campomaiorense já estava eliminado, após perder para o Timon por 2x0, na última rodada. Mas o jogo havia mudado após o Piauí perder quatro pontos na tabela e,com isso, deixou a vice-liderança do torneio.

O clube também foi multado em R$ 1 mil. Mas mesmo com essa chance de virada Caiçara não avançou na tabela perdendo de vez a classificação, ficando em 4° lugar com 10 pontos no total. Corisabbá venceu e está na elite do futebol piauiense em 2022.

LEIA MAIS - Caiçara ganha sobrevida na Série B após punição do Piauí

Piauí abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo contra o Caiçara com o gol feito pelo Levi. Logo em seguida Eduardo marcou o segundo gol aos 42 minutos, para o desespero do Leão. Finalizando 1 tempo, o Piauí marcou o terceiro gol com Léo.

No segundo tempo o Caiçara reagiu e fez dois gols feitos por Roni, mas foi derrotado. Apesar da vitória no Albertão, o Piauí não consegue o acesso a Série A do Piauiense. O time perdeu 4 pontos nos tribunais, e esse fator foi crucial para a não classificação do Rubro-Anil.

Bianca Viana

Mais de Esportes