Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:05

Ex-diretor do IFPI de Campo Maior (PI) morre em Teresina

As causas do falecimento não foram divulgadas pela familía.

 

Faleceu na tarde desta sexta-feira (01), o ex-diretor e professor aposentado do Instituto Federal do Piauí (IFPI), do campus de Campo Maior, Washington Moura Barbosa, em Teresina.

Segundo informações, Washington vinha enfrentando problemas de saúde e estava internado em Teresina. As causas do falecimento não foram divulgadas pela familía.

Ainda segundo informações obtidas pelo EmFoco, o ex-diretor já vinha diminuindo o ritmo de trabalho por questões de problemas de saúde que só se agravou ao longo do tempo e acabou não resistiu as complicações, vindo a óbito.

O Campus de Campo Maior, declarou luto oficial:

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) Campus Campo Maior declara luto oficial em virtude do falecimento, na sexta-feira, 01/10/2021, de Washington Moura Barbosa, professor aposentado do Instituto Federal do Piauí e ex-Diretor do Campus Campo Maior. Assim, as atividades no campus estarão suspensas na segunda-feira (04), e o retorno das atividades acontecerá, na terça-feira, 5 de outubro.

BIOGRAFIA

Graduado em Engenharia Mecânica, professor Washington iniciou as atividades de docência, no Centro Federal de Educação Tecnológica do Piauí (CEFET-PI), em 1988. Em Teresina, além da atuação em sala de aula, exerceu diversas funções administrativas e, em 2014, assumiu a direção do recém-criado Campus Campo Maior, onde atuou até 2020.

Bianca Viana

Mais de Cidades