Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:57

Dupla armada rouba motocicleta na localidade Poção 2 em Campo Maior (PI)

As testemunhas informaram que os bandidos estavam em uma biz vermelha com jaqueta jeans, boné e máscara e fugiram com a motocicleta.

 

Dois homens armados roubaram uma motocicleta na noite desta sexta-feira (24), na comunidade Poção 02, em Campo Maior (PI).  Populares entraram em contato com o EmFoco e informaram que o roubo aconteceu por volta das 19:30h da noite.

De acordo com informações, dois bandidos armados renderam uma mulher coloncando a arma na cabeça e roubaram o veículo modelo fan preta 2014, com a placa PIA- 4524. As testemunhas relataram que os bandidos estavam em uma moto modelo biz vermelha com jaqueta jeans, boné e máscara. Após o crime, fugiram com a motocicleta e estão utilizando para realizar outros assaltos pela região. 

Ainda segundo informações, a polícia foi acionada e esteve no local. Os populares estão utilizando as redes sociais para qualquer informações sobre o avistamento da dupla ou paradeiro da moto. Quem souber de qualquer informação, avisar para a Polícia Militar.

ROUBO DE MOTO LIDERA OCORRÊNCIAS

Os três primeiros meses, deste segundo semestre, registrou um aumento significativo na criminalidade envolvendo assaltos na cidade de Campo Maior (PI).

Segundo levantamento feito com base nos registros do EmFoco, cerca de 57.89% das ocorrências envolve roubo de motos, tendo logo em seguida, os arrastões em estabelecimentos e residências ficam em segunda posição. 

E com 26.31% das ocorrências e as prisões por tráfico de droga ficam com 15.78% dos registros. As demais ocorrências envolve prisão por tentativas de homicídios, brigas, flagrantes e apreensão.

LEIA MAIS - Criminalidade: Roubos de moto lidera com 57.89% das ocorrências em Campo Maior (PI)

 

 

 

 

Bianca Viana

Mais de Cidades