Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:46

Balanço: Campo Maior (PI) registra 06 assassinatos nos primeiros três meses do 2° semestre

Neste primeiro semestre de 2021, Campo Maior havia registrado uma queda de 58% do número de homicídios em relação ao ano de 2020. Mas a taxa de mortalidade voltou a subir.

 

O índice de criminalidade envolvendo assassinatos, vem crescendo gradativamente na cidade de Campo Maior (PI). Segundo levantamento feito com base nos dados registrados pelo EmFoco, no início deste segundo semestre foram registrados seis assassinatos.

O número alarmante já ultrapassa a quantidade de mortes ocorridas no primeiro semestre de 2021, segundo balanço feito pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí. Neste primeiro semestre, Campo Maior havia registrado uma queda de 58% do número de homicídios em relação ao ano de 2020. Mas a taxa de mortalidade voltou a subir.

LEIA MAIS - Campo Maior tem redução de 58% na taxa de homicídios no 1º semestre de 2021

A primeira morte violenta que comoveu a cidade ocorreu no dia 27 de julho, quando um mototaxista identificado apenas como Louro, assassinou a própria esposa dentro da residência localizada em frente ao Açude Grande na BR-343, no bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior (PI).

Segundo informações da polícia, o mototaxista estava embriagado enquanto os dois discutiam. Durante essa discussão, ele teria pegado uma arma, tipo espingarda, e atirou contra a esposa identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos. O tiro pegou na região do pescoço, com isso, a vítima veio a óbito no local.

E a última a ser registrada foi na noite desta quinta-feira (23), um homem identificado por Erivan Oliveira dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23/09) na rua Amapá, bairro Cariri, na cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Confira todos os registros de assassinato em Campo Maior:

- 27/07

Na noite desta terça-feira (27) um mototaxista identificado apenas como Louro, assassinou a própria esposa dentro da residência localizada em frente ao Açude Grande na BR-343, no bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior (PI).

Segundo informações da polícia, o mototaxista estava embriagado enquanto os dois discutiam. Durante essa discussão, ele teria pegado uma arma, tipo espingarda, e atirou contra a esposa identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos. O tiro pegou na região do pescoço, com isso, a vítima veio a óbito no local.

LEIA MAIS - Mototáxi mata a esposa com tiro fatal em Campo Maior (PI)

- 14/08

 

Um agricultor identificado como Lindomar Faustino foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (14), durante uma briga familiar na comunidade São Joaquim, zona rural de Campo Maior. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima.

Em entrevista ao Emfoco, o major Etevaldo, comandante do 15 º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o homicídio aconteceu por volta das 13h. Segundo o major, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele tinha chegado em casa e o imóvel estava fechado.

LEIA MAIS - Agricultor é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Campo Maior

- 15/08

Dois homens identificados como Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva foram executados com vários tiros, na madrugada deste domingo (15), dentro de uma residência no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

LEIA MAIS - Dois homens são executados a tiros dentro de casa em Campo Maior

 

- 02/09

Um homem identificado apenas como José Iris foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (01), dentro de um bar na localidade Passagem da Negra, na zona rural de Campo Maior.

LEIA MAIS - Vendedor é executado a tiros dentro de bar em Campo Maior

- 11/09

O aposentado Antonio Francisco de Oliveira, de 69 anos, foi encontro morto na manhã desde sábado (11/09) em uma área de loteamento nas proximidades do Bairro Cidade, em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

LEIA MAIS - Ex-funcionário da REFESA é encontrado morto em Campo Maior e um suspeito é preso

- 23/09

Um homem identificado por Erivan Oliveira dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23/09) na rua Amapá, bairro Cariri, na cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

LEIA MAIS - Suspeito de trafico de drogas é morto a tiros dentro de casa em Campo Maior

 

Bianca Viana

Mais de Cidades