Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:34

Prefeito de Campo Maior (PI) contrata empresa de assessoria por cerca de R$ 2,5 milhões de reais

O contrato foi assinado por meio de pregão eletrônico no dia 18 de agosto deste ano, com vigência de 12 meses.

 

O prefeito de Campo Maior (PI), João Félix (MDB) contratou uma empresa de consultoria e assessoria por cerca de R$ 2,5 milhões de reais. A empresa em questão fica localizada na cidade de Santana de Parnaíba em São Paulo.

Segundo o extrato de licitação publicado no dia 31 de agosto no Diário oficial dos municípios, a empresa Prime Consultoria e Assessoria empresarial Ltda fornecerá serviços de gerenciamento e administração via sistema informatizado e integrado, com acesso por meio de cartão magnético ou login com senha/rede, via internet, através de rede de estabelecimentos credenciados.

O contrato foi assinado por meio de pregão eletrônico no dia 18 de agosto deste ano, com vigência de 12 meses. O EmFoco procurou a Assessoria da Prefeitura para falar a respeito, segundo a nota emitida, a empresa fornecerá serviços de gerenciamento de gastos referentes as frotas de carros do município através de gerenciamento e administração via sistema informatizado e integrado.

"Nada de irregular. Todo pregão é público e aberto para todas empresas legalizadas que atuam no Brasil. O procedimento de contratação foi realizado em conformidade com a Lei 10.520/2002, Decreto Federal 7.892/2013 e Lei 8.666/1993, foram cumpridos todos os requisitos legais. O valor contratado será gasto conforme a execução dos serviços forem sendo realizadas. Esse tipo de contratação é realizada com a finalidade de se realizar o gerenciamento da frota do municipio, e abrage diversos serviços como: a manutenção preventiva e corretiva incluindo serviços mecânicos, elétricos, lanternagem, pintura, retifica de motores, alinhamento de direção, balanceamento de rodas, trocas de óleo para motor, trocas de filtros de óleo e filtros de ar, serviços de guincho, serviços de borracharia, com fornecimento de peças, pneus, baterias, produtos e acessórios de reposição genuínos implantação e operação de sistema informatizado e integrado, com acesso por meio de cartão magnético com chip via internet, através de rede de estabelecimentos credenciados."

Assessoria Prefeitura de Campo Maior

Bianca Viana

Mais de Cidades