Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:08

'Decadentes e desesperados’ , diz Rafael Fonteles sobre Ciro Nogueira e aliados

 

Aproximando-se cada vez mais o período eleitoral de 2022, os ânimos das lideranças políticas do Piauí começam a se exaltar. Nas redes sociais, os embates já começaram entre situação e oposição.


Durante cumprimento de agenda no interior do Estado, o Ministro da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, alfinetou o governador Wellington Dias e o provável candidato ao governo, o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.


Em vídeo compartilhado em uma rede social, Ciro ironizou a situação das estradas do Piauí, a compra de vacinas pelo Estado e ainda chamou Fonteles de “Rafilha Pé de Chumbo”, fazendo menção ao fato de o secretário ainda não ter decolado em pesquisas de intenção de voto.


Aliados até o ano passao, o ministro ainda chamou o Wellington Dias de mentiroso e disse que próximo ano terá que arcar “com suas mentiras”.


“Está chegando a hora, Wellington Dias. No próximo ano você terá que prestar contas de suas mentiras”, disse Ciro.
Em resposta direta ao ataque, o coordenador do Programa Pró-Piauí publicou um texto no seu perfil em uma rede social. Na publicação, Fonteles não cita nomes, mas faz referência direta ao afirmar que Ciro está seguindo o exemplo seu novo aliado, o presidente Jair Bolsonaro.


“O ministro e sua trupe bolsonarista no Piauí estão seguindo bem o exemplo do seu chefe Bolsonaro: decadentes e desesperados, partem pra agressões contra o governo que eles faziam parte até o ano passado. Pedimos bençãos de Deus para essas almas angustiadas”, disse Rafael Fonteles.


Também citado nas provocações, Wellington Dias respondeu de forma suscinta. “Só quero saber do que pode dar certo! Não tenho tempo a perder!”.

Alecio Rodrigues

Mais de Política