Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:43

Floresta x Altos-PI se enfrentam neste sábado (04) no jogo da 15ª rodada da Série C

Verdão da Vila celebra 50º jogo de Leston Júnior no clube em confronto quente no meio da tabela. Jacaré busca primeira vitória longe do Piauí

 Com informações: GE

Floresta e Altos fazem neste sábado (04) a partir das 15h, o confronto que promete esquentar o meio da tabela de classificação do Grupo A da Série C. O duelo entre Verdão da Vila e Jacaré, na Cidade Vozão, em Fortaleza, tem tudo para afunilar ainda mais a corrida de ambos para se afastarem da zona do rebaixamento. 

O Floresta soma 16 pontos e está na 7ª posição na tabela. Com pontos importantes conquistados fora de casa contra Botafogo-PB e Paysandu, o Verdão se afastou da zona de rebaixamento e está no meio da tabela. A partida será especial para o técnico Leston Júnior, que completará 50 jogos pelo clube da Vila Manoel Sátiro. Uma marca expressiva para o treinador que já está na história do clube.

O Altos ainda não venceu fora de casa na Série C e está há sete jogos sem vencer. A sequência de tropeços deixou o clube próximo da zona de rebaixamento – atualmente é a primeira equipe fora do Z-2 com 15 pontos, a três do Jacuipense. O Jacaré vem de empate sem gols com o Botafogo-PB em Teresina.

O Verdão não vai contar com Thiago Primão, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, haverá o retorno do atacante Elielton. O técnico Leston Júnior relacionou 22 jogadores para a partida.

Mesmo prximo do Z-2, Floresta mira vaga no G-4 do Grupo A  Foto: Ronaldo Oliveira

Pendurados: Thalisson, Alison Mira e Jô Almeida.

Provável escalação: Tony, Daniel, Alison, Mailson, Fábio Alves; Jô, Marconi, Eduardo; Elielton, Carlos Renato e Alison Mira. Kobayashi terá o retorno do lateral-esquerdo Tiaguinho, que pode voltar ao setor onde é titular. O treinador contaria também com o retorno do zagueiro Wesley, após cumprir suspensão, mas o defensor não viajou por conta de um incômodo no joelho sentido desde a derrota para o Manaus, há duas rodadas.

Paulinho Kobayashi ainda no venceu aps retornar ao Altos  Foto: Arthur Ribeiro

Desfalque: Wesley (joelho)

Pendurados: Rafael Araújo, Betinho, Jorginho, Manoel, Mimica e Jardel

Provável escalação: Mondragon, Gean, Mimica, Reinaldo Lobo (Leandro Amorim) e Tiaguinho; Jardel, Netinho e Rodrigo Andrade; Klenisson (Lucas Campos), Manoel e Betinho.

Árbitro central: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Auxiliar 1: Wagner Jose da Silva (AL)

Auxiliar 2: Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

Quarto árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Bianca Viana

Mais de Esportes