Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:56

Enfermeira sofre retaliações após denunciar descaso no Samu de Campo Maior

 

A enfermeira Karla Alencar responsável por denunciar o descanso no Samu de Campo Maior, informou nessa sexta-feira (03), que sem sofrendo retaliações por parte da direção do órgão após as denúncias.

Segundo a profissional, após o dia e noite de trabalho e de ter ido dormir as três da madrugada, ela foi acordada pela direção do Samu ordenando que ela se retirasse do recinto.

"Realizamos duas transferências e em decorrência disso chegamos aqui na base mais de 3 da madrugada, horário que eu fui dormir para poder ir embora para casa. Após o plantão eu dormi aqui no dormitório um pouco, porque eu sofri acidente de tanto cansaço que eu estava. Acordei hoje muito cedo com a coordenadora do Samu batendo na porta e mandado eu me retirar do local porque meu plantão já tinha acabado. Gente, nunca aconteceu, eles já começaram a perseguição", disse.

Em um vídeo divulgado pela enfermeira ela aparece cercada pela coordenadora do Samu identificada como Luana, um advogada chamada Zefa Miranda e o assessor do prefeito, que namorada com a coordenadora do Samu.

"Eles estiveram aqui, uma mulher disse que eu estava cavando a minha própria morte, isso é uma ameaça e eu vou a delegacia registrar um boletim de ocorrência", finalizou a profissional.

Fábio Wellington

Mais de Cidades