Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:44

Pacientes denunciam falta de medicamento no CAPS de Campo Maior

 EmFoco

Pacientes do Centro de Atenção Psicossocial de Campo Maior entraram em contato com o EmFoco nesta quarta-feira (01), para denunciar a falta de medicamento na unidade de saúde.

Segundo um dos denunciantes, que preferiu não se identificar, as pessoas que precisam dos remédios não recebem todos, ou seja, os que são mais caros nunca tem.

“É um descaso, uma falta de organização. Eu cito Amitril 25 e Carbemazepina 200, dois remédios que fazem parte do meu tratamento é nunca tem no CAPS de Campo Maior. Você chegar lá perguntando pela medicação e o que eles sabem dizer é que já chegou e acabou, não tem mais, e que não sabem quando vai chegar”, denunciou.

Ainda de acordo com o denunciante, esse problema não acontece só com ele, mas com a maioria das pessoas que necessitam da unidade de saúde para seguir com o tratamento e não é só uma vez, é recorrente.

Outro lado

O EmFoco entrou em contato 086 9 9473-0151 disponibilizado pela direção do Centro de Atenção Psicossocial de Campo Maior, mas ninguém atendeu às ligações.

Fábio Wellington

Mais de Cidades