Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:55

Iracema Portella alfineta Lula e é criticada nas redes sociais: 'Sem noção'

 

A deputada federal Iracema Portella, do PP, decidiu comentar a chegada de Lula ao Estado nesta terça-feira (17). Em uma rede social, a deputada comentou a escolha de Lula em participar somente de eventos restritos.

Em virtude da pandemia, a agenda do ex-presidente na capital piauiense, teve um rumo mais político, focando no diálogo com lideranças do PT e de partidos aliados, além de encontros com sindicalistas.

Com uma foto de Bolsonaro desrespeitando o distanciamento social e o uso de máscaras em meio a uma multidão, Iracema disparou criticas à postura de Lula.

"O ex-presidente está hoje em Teresina, mas se mantém longe da população, em um hotel da cidade".

A parlamentar ainda afirmou que, em uma próxima visita de Bolsonaro ao Piauí, ela "terá orgulho" de levá-lo ao encontro do povo.

Poucos minutos após a postagem, a publicação recebeu uma enxurrada de críticas ao posicionamento da deputada.

"Sem noção, a postagem e a pessoa". "Em plena pandemia e a pessoa ter coragem de postar uma coisa dessas". "Essa aí vive em outro planeta", foram alguns dos comentários.

Em menor número, também houveram manifestações de apoio à fala de Iracema. 
"Pode curtir mil vezes", comentou um internauta.

Lula cumpre agenda pelo Nordeste, iniciada no Pernambuco. Após passar pelo Piauí, ainda visitará Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

Alecio Rodrigues

Mais de Política