Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:50

Polícia prende acusado de roubar motos em Campo Maior e Boqueirão do Piauí

 

Um homem identificado apenas como “Pequeno” foi preso nessa quinta-feira (12), acusado de vários roubos de motos em Campo Maior e cidades vizinhas.

Em entrevista ao EmFoco, o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que na mesma ação policial que prendeu o acusado, os policiais conseguiram recuperar uma moto que tinha acabado de ser roubada em Boqueirão do Piauí.

“Nossa equipe recebeu a informação que dois elementos tinham roubado uma moto de assalto em Boqueirão, então, montamos uma barreira na BR 343, onde uma hora após o roubo conseguimos visualizar os indivíduos. Nesse momento, um deles conseguiu fugir de moto enquanto o outro abandonou o veículo em que estava e empreendeu fuga a pé em uma área de mata”, informou o major.

“Mas as diligências não pararam e horas depois conseguimos prender um dos suspeitos. Várias vítimas reconheceram ele como sendo o autor dos crimes em Campo Maior e região. O veículo que ele abandonou na barreira era uma motocicleta modelo Fan que foi roubada em Boqueirão do Piauí”, finalizou o comandante.

Pequeno foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior, para os procedimentos necessários ao caso.

Fábio Wellington

Mais de Cidades