Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:29

Central de ar pega fogo e pacientes são colocados em pátio de hospital no Piauí

Os danos foram apenas materiais. Segundo assessoria, o problema foi contido rapidamente e pacientes foram relocados às dependências da unidade

 Com informações: Meio Norte

Um pequeno acidente foi registrado, na madrugada desta segunda-feira (9), no Hospital Regional Justino Luz em Picos. Houve um princípio de incêndio na sala de atendimento médico da unidade de saúde. Os pacientes do local ficaram em pânico, mas logo o fogo foi contido.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do HRJL, a central de ar do consultório médico provavelmente apresentou um curto-circuito e pegou fogo. 

Os pacientes que estavam no serviço de pronto-atendimento foram colocados no pátio, do lado de fora da unidade de saúde, por precaução. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, mesmo com o susto, não houve nenhum grande dano, tendo tido apenas prejuízos na própria central de ar e na alvenaria da sala de atendimento médico.

Após contenção do princípio de incêndio, os pacientes foram relocados novamente no hospital. A assessoria confirmou que o problema já está sendo sanado.

Bianca Viana

Mais de Geral