Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:02

Assaltantes invadem casa de secretária de educação de cidade do Piauí

Os acusados arrombaram o imóvel e furtaram vários objetos.

 

A residência da Secretária Municipal de educação de José de Freitas, Professora Maria Aldora da Costa Calland, localizada na Rua José de Sampaio Almendra, centro, foi alvo de ladrões na madrugada do último domingo, 10.

 

Os acusados arrombaram o imóvel e furtaram vários objetos. De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal  JFAgora, os ladrões pularam o muro de um terreno baldio que fica ao lado da residência, em seguida arrombaram a porta da cozinha e invadiram a casa, onde praticaram o furto.

 

A reportagem do JFAgora, tentou um contato com a secretária mais não foi possível. Uma fonte ligada à mesma informou, que os meliantes levaram cinco botijões de gás, sendo que um estava sendo usado, e os outros estavam guardados em um cômodo da casa, uma cédula de dólar, cartões de credito com a senha, e outros objetos de pequeno valor.


A secretária estava em casa com a família, mais o crime só foi descoberto pela manhã, quando perceberam a ausência dos objetos. O caso será investigado pela polícia civil em conjunto com policia militar.

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia