Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:37

Polícia prende dois homens e apreende dois adolescentes no interior do Piauí

Os dois maiores presos e os dois menores apreendidos são suspeitos de participação em vários crimes, como roubo e porte ilegal de arma.

 Com informações: Cidade Verde

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos durante os trabalhos da operação 'Médio Parnaíba Seguro', deflagrada na manhã desta sexta-feira (06) nos municípios de Água Branca e São Gonçalo do Piauí.

Durante a ação, os policiais também realizaram a apreensão de uma escopeta calibre 12 e encontraram uma plantação de maconha na casa de um dos presos. 

A operação foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Divisão de Capturas da Polícia Civil e da Delegacia de Água Branca. Os dois maiores presos e os dois menores apreendidos são suspeitos de participação em vários crimes, como roubo e porte ilegal de arma. 

A Polícia divulgou apenas as iniciais dos alvos da operação.  Foram presos: A. J. B. S. (20 anos) e J. de A. L. C. (28 anos); e foram apreendidos:  L. C. G. E. (16 anos) e J. H. A. R. (17 anos).

De acordo com a Secretaria de Segurança, a Operação Médio Parnaíba Seguro faz parte de um cronograma  estabelecido para fortalecer o combate à criminalidade no interior do Piauí.

Bianca Viana

Mais de Polícia