Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:14

Jovem sofre tentativa de homicídio na porta de casa por homens em veículo no Piauí

De acordo com informações do sargento Nascimento, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por homens armados em um veículo.

 Com Informações; Meio Norte

Um jovem identificado como Breno Mikaelson Lima, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido com um tiro próximo a praça do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, na noite de quinta-feira, 05 de agosto. 

De acordo com informações do sargento Nascimento, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por homens armados em um veículo.

“A mãe da vítima nos informou que um carro preto chegou lá cheio de homens desconhecidos, mascarados e atiraram contra o filho dela. Apenas um tiro acertou ele na região da perna, ele está fora de perigo, mas ela não sabe informar a razão, quem foram os elementos que foram praticar esse crime. Eles atiraram e saíram em disparada pensando que tinham matado o mesmo”, declarou.

Breno foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, onde recebeu os primeiros socorros. A Polícia Militar afirma desconhecer se o jovem tem passagens pela delegacia.

Bianca Viana

Mais de Polícia