Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:33

PI: Homem bêbado conduzindo carro é preso e ainda oferece filhotes de Pitbull como suborno

K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.

 Com informações: Meio Norte

Um homem de 39 anos, identificado apenas pelas iniciais K. B. N. S., foi preso na noite desta quinta-feira (29) por embriaguez alcoólica ao volante, resistência à prisão e por oferecer suborno a policiais. O caso aconteceu no centro do município de  Regeneração, no Sul do Piauí. 

Segundo a Polícia Militar, o homem, que é contador, ofereceu um alto valor em dinheiro e filhotes de Pitbull como suborno aos policiais. Conforme o relatório da ocorrência, a PM foi comunicada sobre o caso por volta das 22h30, com a informação de que um homem estava, na praça da Igreja Matriz, no centro de Regeneração, causando poluição sonora, dirigindo embriagado em alta velocidade gerando perigo de dano às pessoas. 

Com a chegada dos policiais no local o homem tentou fugir e resistiu a abordagem policial, sendo necessário ser algemado por estar gerando perigo à integridade física dos PMs.

Ainda segundo o relatório, K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.

No trajeto, ele ofereceu um alto valor em dinheiro e ainda filhotes de cachorros da raça Pitbull como suborno aos policiais. Ele foi autuado em flagrante. Um exame pericial constatou que ele estava embriagado.

O veículo em que o homem estava, uma caminhonete modelo S10, foi apreendida e ficou no pátio da 2ª Cia em Regeneração, de onde será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante.

Bianca Viana

Mais de Polícia