Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:06

Jovem de 23 anos é preso após furtar moto e celular da própria tia no Piauí

A polícia apreendeu em poder do suspeito a motocicleta e o celular furtado na residência de sua tia.

 Com Inofrmações: Canal 121

Um jovem de 22 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (28), suspeito de ter invadido a residência da própria tia e furtado uma motocicleta, um celular e R$ 168 em dinheiro. O crime aconteceu na rua Gil Borba de Carvalho, em Regeneração região Norte do Piauí, por volta das 5h30.

De acordo informações, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (26), a vítima, uma mulher de 42 anos, procurou a sede da 2ª Cia da GPM do município, com a informação de que o seu sobrinho havia adentrado em sua residência e furtado uma motocicleta, um aparelho de telefone celular e mais a quantia de R$ 168 em dinheiro.

Segundo a polícia, após tomar conhecimento do ocorrido, os policiais da Força Tática passaram a fazer diligência no sentido de localizar e prender o suspeito.

“Por volta das 9h50 a guarnição tomou conhecimento de que o suspeito estava nas proximidades do posto de combustíveis Serra Azul, na cidade de Amarante. Os policias foram até o local indicado e conseguiram fazer a prisão do mesmo, que não ofereceu resistência”, descreve o relato da ocorrência.

A polícia apreendeu em poder do suspeito a motocicleta e o celular furtado na residência de sua tia. O acusado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessário. Ele foi autuado em flagrante e ficou preso.

A operação policial foi feita pelo comandante cabo Giordano e os soldados Max e Mauro.

Bianca Viana

Mais de Polícia