Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:05

Idoso de 61 anos é preso após matar cadela a tiros no interior do Piauí

De posse da informação, a polícia foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. O animal morreu em seguida.

 Com informações: Canal 121

Um idoso de 61 anos foi preso e autuado em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (28), suspeito de ter matado uma cadela com um tiro de arma de fogo. O caso aconteceu na comunidade Gado Bravo, zona rural de São Gonçalo do Piauí, região Norte do estado.

Segundo informações, por volta das 14h, o dono do animal, um homem de 49 anos, foi até o GPM do município, com a informação de que o seu vizinho havia efetuado um disparo de espingarda contra sua cachorra e que o animal estava agonizando na frente de sua residência. De posse da informação, a polícia foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. O animal morreu em seguida.

Ainda de acordo com a PM, os policiais prontamente iniciaram diligência no sentido de localizar o suspeito, que logo foi encontrado. Em conversa com a polícia, ele negou a autoria do delito e também se recusou a dizer onde havia escondido a espingarda.

R. F. M., juntamente com o dono do animal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e ficou preso, enquadrado na lei de maus-tratos aos animais.

A ocorrência foi atendida pelo soldado plantonista Kelfren com apoio do soldado Madiel.

Bianca Viana

Mais de Geral