Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:58

Motorista é baleado após reagir a assalto e atropelar bandidos no Piauí

A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.

 Com Informações: Meio Norte

Um motorista identificado como Gilson César Gonçalves Moura Reis, de 30 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (28), após reagir a uma tentativa de assalto na rua Padre Cícero Romão Batista, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. 

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma moto, após sair de casa. Na sequência, eles anunciam o assalto e o motorista reage atropelando a dupla na moto. O veículo ficou preso debaixo do carro, um dos assaltantes consegue se desvencilhar e realiza os disparos contra Gilson César Gonçalves.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 8h30. As equipes realizaram diligências na região e conseguiram realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências do bairro. 

“Foi feito uma varredura na área e os elementos foram capturados. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para serem feitos os procedimentos. O motorista levou 4 tiros, foi socorrido ao HUT e precisou fazer uma cirurgia. A arma de fogo utilizada não foi localizada. Eles pularam vários muros”, destacou ainda. 

Bianca Viana

Mais de Polícia