Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:15

Em SP, Evaldo Gomes se reúne com executiva nacional do Solidariedade para traçar estratégias

 

O Deputado Estadual Evaldo Gomes, presidente do Partido Solidariedade no Piauí, participou nesta sexta-feira (23) de uma reunião com o Secretário Nacional do Solidariedade, Luiz Adriano para discutir as estratégias do partido para as eleições de 2022.

Participaram do encontro a Vereadora de Teresina, Fernanda Gomes e a Presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP) Josiene Campelo. A reunião aconteceu na sede do Partido Solidariedade em São Paulo.

Evaldo é considerado um dos políticos mais estrategistas da política piauiense na atualidade. Ele articula a formação do partido para a eleição do próximo ano com projeção de eleger entre dois e três deputados estaduais e de um a dois deputados federais.

Entre os nomes cotados para disputar a eleição de Deputado Federal na sigla está o Jornalista Weslley Paz de Campo Maior, a atual deputada federal Marina Santos, o ex-deputado estadual Edson Ferreira, Floro Mauel, Aguinaldo Portela, a Delegada Ana Melka entre outros que ainda não foram revelados pelo presidente.

Da redação

Mais de Política