Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:39

Vereador denuncia descaso em Hospital de Alto Longá e Secretaria de Saúde rebate acusações

A Prefeitura Municipal através da Secretária de Saúde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido

 Vídeo reprodução youtube/ Alto Longá news

Nesta sexta-feira (23) o Hospital José Vieira Gomes do município de Alto Longá (PI), foi alvo de polêmica após um vídeo de denúncia feito pelo vereador Wagner da ‘Emplacadora’ começou a circular na web.

Conforme um trecho do vídeo feito pelo parlamentar, mostra duas pacientes esperando por atendimento médico, no qual o vereador alega descaso do município com a população que busca atendimento no serviço de saúde.

Veja o vídeo na íntegra:

“Já são 08h10 aqui no hospital de Alto Longá até agora não chegou médico, tem mais uma paciente aqui com dor na vesícula, esta ela e o esposa dela aqui, ela esta deitada nas pernas do marido com dor então é mais uma prova que a saúde de Alto Longá esta desse jeito”, diz Wagner em um trecho do vídeo.

O vereador finaliza o vídeo dizendo que não está nada bom e diz para que as autoridades tomem alguma providência. Ainda conforme o parlamentar, alegou que procurou a diretora do hospital para os devidos esclarecimentos e segundo ele, a mesma não estava no local.

O OUTRO LADO

Após a repercussão deste vídeo, a Prefeitura Municipal através da Secretária de Saúde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido por meio de duas notas de esclarecimento. Confira:

Bianca Viana

Mais de Geral