Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:17

Casal é preso em Campo Maior com carro de luxo roubado em Teresina

O que chamou a atenção dos policiais foi o uso de uma tornozeleira eletrônica pela mulher, que já responde por roubo qualificado e receptação.

 

Policiais Militares da Fora Ttica do Batalho de Campo Maior (15 BPM) efetuaram a priso na tarde desse sbado (09) do casal Jos Reinaldo da Silva e Ingrid Leal. Ambos estavam na Nissan Frontier de placa NXA-5443, roubada em Teresina.

O que chamou a ateno dos policiais foi o uso de uma tornozeleira eletrnica pela mulher, que j responde por roubo qualificado e receptao. Foi encontrada ainda pequena quantidade de maconha no interior do veculo. Os dois esto sendo autuados nesse momento na delegacia de Campo Maior.

De acordo com o Comandante do 15 BPM, Major Etevaldo Alves, a priso do casal aconteceu aps a denncia de que um veculo roubado em Teresina estava na regio de Campo Maior com um casal de ocupantes. Imediatamente todas as viaturas foram acionadas para abordar o veculo, o que resultou na priso do casal e recuperao do veculo.

"Aes desse tipo mostram que a Polcia est atenta. O crime pode acontecer, s vezes inevitvel, mas a resposta da Polcia vem de imediato", afirmou o Major Etevaldo.

Participaram da priso do casal os Cabos Sobrinho, Andrade e Salatiel, lotados no 15 BPM.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades