Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:04

Senar Piauí recebe inscrições para processo seletivo de cursos técnicos para Campo Maior (PI)

Os dois cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação, com diploma válido nacionalmente.

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -SENAR PIAUÍ está com inscrições abertas até o dia 16 de julho para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos e a distância em Agronegócio e Fruticultura.

Os interessados em concorrer a uma das 90 vagas precisam ter concluído o ensino médio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://etec.senar.org.br/processo-seletivo/

Para o curso Técnico em Agronegócio são disponibilizadas 60 vagas, distribuídas em 02 polos de apoio presencial do Senar nas cidades de Teresina e Campo Maior.

O Senar já formou mais de 5 mil técnicos em agronegócio em todo o Brasil que estão auxiliando os produtores de alimentos brasileiros em suas atividades no gerenciamento da propriedade rural.

Já o Curso Técnico em Fruticultura oferece 60 vagas distribuídas em 02 polos de ensino nas cidades de Parnaíba e Guadalupe.

As vagas são prioritárias para o público rural. Os dois cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação, com diploma válido nacionalmente.

Se você ficou interessado em saber se esse curso é pra você, acesse os links abaixo e conheça as vantagens de ser um estudante formado pelo Senar:

http://etec.senar.org.br/curso/curso-tecnico-em-agronegocio/perfil-do-profissional/

http://etec.senar.org.br/curso/curso-tecnico-em-fruticultura/perfil-do-profissional/

Bianca Viana

Mais de Cidades