Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:56

Pré-candidato a presidência da OAB Piauí participa de encontro regional da Advocacia no MA

Dr. Carlos Augusto Júnior postou nas redes sociais que também dialoga sobre as futuras eleições da Ordem, pleito que ocorre ao final deste ano.

 

O presidente da Subseção da OAB de Barras, considerado um dos mais expressivos nomes da advocacia desenvolvida no interior, esteve hoje (09) em reunião com presidentes de Seccionais de diversas regiões do Brasil, em São Luís, capital do Maranhão.

Na pauta, o fortalecimento de mecanismo para defesa das prerrogativas dos Advogados e Advogadas. Dr. Carlos Augusto Júnior postou nas redes sociais que também dialoga sobre as futuras eleições da Ordem, pleito que ocorre ao final deste ano. Por sinal, ele tem feito viagens para diversas regiões piauienses, no fortalecimento de sua pré-campanha à presidência. 

No registro, Carlos Júnior está ladeado pelo Dr. Aislan de Queiroga Trigo, Secretário Geral da OAB de São Paulo; Dr. Hélio Marcos Pereira, Presidente da Subseção de Peruíbe/SP; Dr. Thiago Diaz, Presidente da OAB-MA e a Presidente da Comissão da Mulher Advogada da Seccional do Maranhão, Drª Tatiana Costa.

Bianca Viana

Mais de Geral