Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:23

Três pessoas são baleadas após dupla passar atirando em quadra de esportes no Piauí

O alvo dos bandidos era homem identificado apenas como "Kaká" que foi atingido, mas conseguiu correr.

 Com informaçoes: Plantão Parnaíba

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quarta-feira (07) no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de uma quadra de esportes do bairro e disparam contra um homem identificado apenas como "Kaká" que foi atingido, mas conseguiu correr e se livrar dos criminosos.

Como estava em uma quadra de esportes, alguns populares estavam no local e uma outra pessoa identificada apenas como Mariano também foi atingido. Os baleados foram socorridos para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). Kaká foi atingido na região do ombro, já Mariano foi ferido no braço e na coxa. 

Outras informações repassadas é que a mãe de "Kaká" que estava acompanhando o filho no hospital ao retornar pra casa, também foi baleada. A Mulher foi levada até o Pronto Socorro Municipal e em seguida encaminhada para o HEDA.

"Kaká" saiu recentemente do sistema prisional, onde respondia por tráfico de drogas. Os atiradores não foram identificados.

Bianca Viana

Mais de Polícia