Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:41

Altos-PI perde para o Floresta-CE e se afasta do G-4 na Série C

O técnico Marcelo Vilar fez mudanças no segundo tempo, mas não evitou o resultado negativo.

 Com Informações: Meio Norte

Altos não teve uma boa atuação e foi derrotado pelo Floresta do Ceará por 1 x 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, gol marcado por Tony Éverton cobrando pênalti aos 13 minutos do segundo tempo.  

A equipe piauiense até que poderia ter chegado ao empate, mas Gean, Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo não aproveitaram as oportunidades. 

Foi mesmo uma jornada de pouca inspiração da equipe piauiense, mostrando um futebol bem abaixo do que normalmente apresenta, especialmente quando joga em casa.

É verdade que Altos esteve desfalcado de Mondragon, Leandro Amorim, Tiaguinho e Dos Santos, porém os substitutos têm experiência de muitas atuações na equipe titular. 

O Floresta foi bem na marcação e o time piauiense acabou desperdiçando a oportunidade para voltar a crescer na classificação.

O técnico Marcelo Vilar fez mudanças no segundo tempo, mas não evitou o resultado negativo. Foi a segunda derrota consecutiva na competição, o que levou o representante piauiense para a sétima posição.

RESULTADOS DA RODADA:

. Altos 0 x 1 Floresta

. Ferroviário 1 x 1 Volta Redonda

. Manaus 1 x 1 Jacuipense

. Tombense 2 x 0 Botafogo-PB

. Santa Cruz 1 x 2 Paysandu

CLASSIFICAÇÃO

Paysandu, na liderança com 11 pontos; Manaus – 10; Volta Redonda – 09; Tombense – 09; Botafogo-PB, Ferroviário e Floresta, empatados com 08; Altos (agora em 7º lugar) – 07; Jacuipense – 06 e Santa Cruz com 03 pontos.

PRÓXIMA RODADA:

- Sábado (10.07)

. Volta Redonda x Jacuipense

. Altos x Santa Cruz

. Botafogo-PB x Manaus

 

- Domingo (11.07)

. Floresta x Tombense

. Paysandu x Ferroviário

Bianca Viana

Mais de Esportes