Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:21

Homem fica preso às ferragens após perder o controle de caçamba no Piauí

As primeiras informações são de que o motorista da caçamba perdeu o controle da direção ao passar por uma curva que fica no início da ladeira

 Com informações: Meio Norte

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (04/07), na rodovia PI-225 no município de Hugo Napoleão deixou dois homens feridos, um deles ficou preso às ferragens. O acidente aconteceu no local conhecido como ladeira das Pimentas. Uma das vítimas foi identificada como Marquinhos e reside na cidade de Lagoa do Piauí. 

As primeiras informações são de que o motorista da caçamba perdeu o controle da direção ao passar por uma curva que fica no início da ladeira. Mais à frente o veículo saiu da pista e tombou deixando os dois ocupantes feridos. Eles seguiam no sentido Hugo Napoleão. 

Uma das vítimas foi socorrida pela ambulância do município de Hugo Napoleão e levado para o hospital de Água Branca. A segunda vítima ficou presa às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Água Branca foi acionado e se encontra no local.

Uma verdadeira força tarefa, com gerador e maquita, foi montada por populares para tentar retirar a vítima das ferragens, mas devido à complexidade do caso deixaram o serviço para o Corpo de Bombeiros.

Bianca Viana

Mais de Geral