Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:19

Bandido é morto a tiros após tentar assaltar farmácia no Piauí

As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

 Com informações: Meio Norte

Um homem de 27 anos, identificado como Wanderson da Silva Santos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), após tentar assaltar uma farmácia localizada rua São José dos Pinhares, no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina

Em entrevista, a Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, informou que o Wanderson da Silva, na companhia de um comparsa, teria tentado assaltar o estabelecimento quando uma pessoa que se encontrava no local, teria reagido e efetuado os disparos. O segundo envolvido fugiu em destino ignorado. 

“Eram dois indivíduos em uma moto armados que tentaram assaltar a farmácia. Alguém que estava na drogaria reagiu ao assalto e um deles foi atingido fatalmente com um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local. Tinha um mandado de prisão em aberto contra ele”, explicou. 

Uma arma de fogo calibre 22 municiada foi apreendida pelos policiais do 13° BPM, que isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para remover o corpo na sequência. 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia