Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:55

Homens são presos por abusar sexual menina de 12 anos no Norte do Piauí

Segundo a Polícia, Antonio do Nascimento Oliveira, de 42 anos e Márcio José de Araújo, de 41 anos, praticaram o crime em 2013, na zona rural do município e foram condenados pelo crime

 Com Informações:

Dois homens foram presos na segunda-feira (15), no município de Cocal, ao Norte do Piauí, acusados de estuprar uma menina de 12 anos.  Segundo a Polícia, Antonio do Nascimento Oliveira, de 42 anos e Márcio José de Araújo, de 41 anos, praticaram o crime em 2013, na zona rural do município e já foram condenados a 11 e 8 anos de prisão, respectivamente pelo crime cometido. 

O delegado Renato, titular da Delegacia de Cocal, em entrevista ao Programa Ronda Nacional, informou que a Polícia está dando celeridade às prisões relacionadas a esse tipo de crime.  

"Demos cumprimento a dois mandados de prisão de dois foragidos condenados por estupro de vulnerável. Existem outros mandados de prisão que a equipe de investigação está fazendo levantamento para prender esses indivíduos. Isso faz parte de um plano de combate a esse tipo de crime, que está sendo dado prioridade", explicou. 

Bianca Viana

Mais de Polícia