Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:05

Justiça nega liberdade para homem que vazou nudes da ex-namorada em Pau D'arco do Piauí

Mikaell Ferreira foi preso no dia 5 de junho de 2021, após descumprir a medida protetiva, ameaçar a ex-namorada.

 Com INformações Meio Norte/Em Foco

Mikaell Ferreira de Andrade, de 28 anos, acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no município de Pau D'Arco, teve o pedido de liberdade negado na segunda-feira (14), pelo juiz de Direito da comarca de Altos, Ulysses Gonçalves da Silva Neto.

O Ministério Público do Piauí afirmou que há suficientes requisitos para a manutenção da prisão preventiva, eis que presentes indícios de autoria e materialidade imputados ao autuado, havendo imperiosa necessidade de se garantir a ordem pública e a instrução criminal.

Na decisão, o magistrado informou que o pedido de revogação da prisão preventiva imposta ao acusado "não tem nenhum elemento superveniente tendente a infirmar a robusta argumentação vertida na decisão que decretou a segregação cautelar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Homem rir e debocha após ser preso por descumprir ordem judicial em Pau D'arco do Piauí

Mikaell Ferreira de Andrade

De acordo com as investigações, o acusado não se conformava com o término do relacionamento com a vítima e teria ameaçado a ex-companheira de morte por meio de ligações telefônicas e mensagens no WhatsApp.

No dia 2 de junho, a vítima relatou que o acusado ligou trinta vezes para o seu celular, além de mandar várias mensagens via WhatsApp, afirmando que divulgaria fotos íntimas pela cidade de Pau D'Arco, no interior do Piauí, Diante dos fatos, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, que teve medida protetiva determinada. 

A prisão

Mikaell Ferreira foi preso no dia 5 de junho de 2021, pela Polícia Civil, após descumprir a medida protetiva, ameaçando a ex-namorada e enviando nudes dela para os moradores da cidade através das redes sociais. Ao ser capturado o acusado tirou foto sorrindo. 

Durante a prisão, a Polícia Civil apreendeu aparelhos celulares e um notebook que estavam na residência de Mikaell Ferreira.

Bianca Viana

Mais de Polícia