Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:07

PM recupera motocicleta que havia sido roubada na comunidade Vargem em Campo Maior (PI)

A moto foi recuperada na noite deste sábado (12), após os mesmos suspeitos realizarem um assalto na comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior (PI)

 

A Polícia Militar (PM) recuperou na noite deste sábado (12), na localidade Angelim, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na última quinta-feira dia 10 de junho, na estrada da comunidade Vargem, zona rural de Campo Maior (PI).

De acordo com a PM, o veículo foi recuperado após os mesmos bandidos realizarem um assalto a uma residência. Eles abandonaram a moto roubada na quinta (10), e fugiram levando uma outra motocicleta. Um dos suspeitos foi preso e o outro que conseguiu fugir, mas já foi identificado. A polícia realiza diligencias para localiza-lo.   

A moto roubada no primeiro assalto foi levada para a Delegacia Regional de Campo Maior, e deve ser entregue ao proprietário já nesta segunda-feira (14).

Ainda na noite desse sábado (12/06) a equipe de policiais, coordenada pelo Sargento Freire, conseguiu recuperar no bairro Santa Rita uma Biz rosa, roubada havia poucos instantes no centro de Campo Maior.

No momento em que a PM fazia as diligências conseguiu localizar a moto dentro do muro de uma residência, no bairro Santa Rita. Foi preso o elemento de iniciais M.A.C.L. residente no bairro Santa Cruz, em Campo Maior, e outros dois conseguiram fugir.

Fellipe Portela

Mais de Cidades