Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:59

Homem que estava foragido acusado de estupro em Buriti dos Lopes (PI) é preso pela polícia

Segundo a polícia, o capturado foi julgado pelo juiz Comarca de Buriti dos Lopes pelo crime de estupro no ano de 2017

 Com informações: G1/PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu na quarta-feira (2) um homem foragido da Operação Ação Integrada II, que foi condenado em 2017 pelo crime de estupro em Buriti dos Lopes, distante 300 km de Teresina.

A Operação Ação Integrada II foi realizada no dia 27 de maio para cumprir 20 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes, contra pessoas acusadas principalmente de crimes como o tráfico de drogas e homicídios. Na ocasião foram presas 20 pessoas, sendo duas em flagrante.

Quando a operação foi feita, o acusado não foi localizado. Policiais civis em Buriti dos Lopes continuaram as buscas, e na terça-feira conseguiram localizar o homem em uma casa no povoado Barra do Longá, na Zona Rural do município.

Segundo a polícia, o capturado foi julgado pelo juiz Comarca de Buriti dos Lopes pelo crime de estupro no ano de 2017 e recebeu uma pena de 10 anos de reclusão, mas ainda estava foragido.

Ontem ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes, e depois será transferido para o sistema penitenciário.

Denúncia anônima

A Polícia Civil em Buriti dos Lopes informou que disponibiliza para a população duas formas para realização de denúncias anônimas.

Uma forma é por meio de um link na internet ou por meio do WhatsApp pelo número (86) 9 9519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros.

Em casos de urgência e emergência, a delegacia disponibiliza o número de telefone de uma viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Fellipe Portela

Mais de Polícia