Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:27

Tentativa de assalto a banco termina com setes bandidos mortos pela polícia em AL e SE

 Com informações do G1 e Alagoas 24 horas

Sete homens suspeitos de pertenceram a uma quadrilha de assalto a banco, do estado de Sergipe, morreram em confronto com policiais na manhã desta quarta-feira (02). Três no município de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco, no estado de Alagoas; e mais quatro no estado do Sergipe.

A AÇÃO

Segundo o delegado Gustavo Xavier, diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a quadrilha planejou o roubo ao banco, localizado na cidade de Igreja Nova-AL, mas os policiais do setor de Inteligência souberam antes do ocorrido e seguiram os passos da quadrilha que vinha de Sergipe.

Policiais descobriram que os homens estavam em uma residência no município de Igreja Nova-AL e foram até o local. Com a chegada dos policiais, os bandidos reagiram a tiros e empreenderam fuga. Três bandidos acabaram baleados e morrendo na região, enquanto outros quatro conseguiram fugir de volta ao estado vizinho, mas policiais de Sergipe fizeram barreira e houve nova troca de tiros e os quatro foram mortos.

Ainda segundo informações da Deic, a polícia apreendeu diversas armas de fogo, explosivos e grampos com os suspeitos.

A Deic confirmou que o grupo era de Sergipe e assaltava agências bancárias nos estados vizinhos. Os criminosos também teriam ligação com o tráfico de drogas.

Da Redação

Mais de Geral