Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:15

Piauienses são presos no estado do Pernambuco com cocaína na cueca

Os três, que segundo os policiais que atenderam à ocorrência, já possuem passagem pro tráfico, foram levados para à Delegacia de Pernambuco.

 

Três jovens identificados como Marcelo da Silva Pereira, 20 anos, Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza, de 25 anos e Evanilson Santana, todos naturais de Oeiras, no Piauí, foram presos em Petrolina, em Pernambuco, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (05).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, dentro da cueca de Marcelo da Silva Pereiraforam encontrados um saco plástico com 20 petecas de cocaína, pesando cerca de  75 gramas, e uma porção de pasta base de cocaína, pesando 61 gramas. Ele foi preso na divisa do PI  e PE, onde entregaria a droga e  receberia R$ 1000 pela entrega.

 

Já Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza, que ao ser abordado mentiu e disse que era residente no Bairro São Gonçalo, em Petrolina, estava portando uma peteca de seis gramas e uma quantia de R$ 327 reais. Evanilson Santana foi peso por estar na companhia dos dois.

 

Os três andavam em um carro modelo  Ford Fusion, de placa NHO-1486/MA, que  foi abordado pela Polícia Militar de PE. Os três, que segundo os policiais que atenderam à ocorrência, já possuem passagem pro tráfico, foram levados para à Delegacia de Pernambuco. 

 

 
Fonte: Meio Norte 
 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia